Termos de Compra

Termos e Condições para Compra de Passagem Aérea no site voejaturismo.com

A Voe Já Turismo utiliza o sistema de milhas para poder oferecer passagens aéreas com até 70% de desconto. Portanto leia com atenção este Termo.

  • É de responsabilidade do cliente o preenchimento de todos os dados pessoais e do(s) passageiro(s) de forma correta.
  • Após concordar com esse Termo e clicar em “Prosseguir” será apresentado 03 (três) formas de pagamento a sua escolha: Depósito Bancário, Boleto ou Cartão de Crédito.
  • Para pagamentos via Depósito ou Boleto, é necessário o imediato envio do comprovante para o e-mail contato@voejaturismo.com.
  • Passagens aéreas com milhas não aceitam reservas e os valores podem sofrer alteração a qualquer momento. Deste modo é importante a agilidade na confirmação do pagamento.
  • Se no momento da emissão o voo solicitado estiver indisponível ou tenha sofrido alteração no valor, nossos consultores entrarão em contato para informar as alternativas possíveis, a saber: Alternativa 1: Emissão de outro voo no mesmo valor contratado; Alternativa 02: Emissão de outro voo complementando a diferença; Alternativa 03: Restituição integral do valor do pedido.
  • Para passagens internacionais é necessário reconfirmar os valores das taxas de embarque antes de enviar o pagamento. Reconfirme com nossos consultores através do e-mail.
  • Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h às 18h. Pedidos enviados fora desses horários serão processados no próximo dia útil.
  • Após o pagamento de seu pedido, você receberá a reserva de seu bilhete em até 24horas.
  • É de responsabilidade do passageiro efetuar o check-in 48 horas antes do voo em nosso site, assim como chegar ao aeroporto para procedimentos de embarque com a antecedência exigida pela cia aérea e portando todos os documentos necessários para sua viagem.
  • Remarcação, alteração ou cancelamento de bilhetes aéreos estarão sujeitos a disponibilidade e regras tarifárias da Cia Aérea. Para realizar qualquer um dos serviços acima a Voe Já cobrará uma taxa de 80,00 por trecho e passageiro.

Atenção! A Voe Já só fará a emissão da passagem quando o pagamento for identificado. Como os valores e a disponibilidade dos bilhetes aéreos mudam a todo instante, recomendamos que você faça o pagamento imediatamente após a conclusão de seu pedido e envie o comprovante para nosso e-mail.

Em caso de dúvida mande um e-mail contato@voejaturismo.com  ou contate nossa linha direta no (61) 9-8258-8989

****************************

CONTRAT:

Condições Gerais para aquisição de viagens

Base Tarifaria: WA001CR
Familia: Consolidadora*
*Tarifa promocional nos termos definidos pela ANAC (Agencia Nacional de Aviacao Civil).

Tarifa em classe economica.
Valida na classe tarifaria indicada exclusivamente nos voos, datas e trechos reservados.
Atencao: Quando ocorre a combinacao de uma tarifa com outra, a regra a ser aplicada sera a mais restrita indicada nos itens:
1 (Tipo de viagem), 4 (Reembolso), 8 (Permanencia minima) e 9 (Permanencia maxima).

Impostos governamentais podem incidir nos servicos, tarifas e taxas dependendo do pais de destino e/ou compra do bilhete. 

1.Tipo de Viagem: Ida ou ida e volta
Todos os trechos adquiridos numa mesma reserva passam a compor um unico itinerario, que deve ser integralmente utilizado conforme programado, incluindo a ordem dos voos.
Qualquer alteracao acarretara nova precificacao do itinerario.

Se a passagem for de Ida ou Ida e Volta ou Ida e Volta Obrigatoria, lembre-se que para embarcar no voo de retorno, o primeiro voo deve ter sido utilizado.
Caso nao seja utilizado o primeiro voo, o voo de retorno sera automaticamente cancelado.

2.Nao Comparecimento (No-show): para compras feitas ate 15/10/2014, BRL 150,00 (Cento e Cinquenta) Reais- por passageiro.
Nao Comparecimento (No-show): para compras feitas ate 12/08/2015, BRL 180,00 (Cento e Oitenta) Reais- por passageiro.
Nao Comparecimento (No-show): para compras a partir de 13/08/2015, BRL 200,00 (Duzentos) Reais- por passageiro.

O nao comparecimento ao atendimento ou ao portao de embarque em tempo habil sera penalizado em BRL 150,00 (Cento e Cinquenta) Reais- por passageiro para compras feitas ate 15/10/14.
O nao comparecimento ao atendimento ou ao portao de embarque em tempo habil sera penalizado em BRL 180,00 (Cento e Oitenta) Reais- por passageiro para compras feitas ate 12/08/15.
O nao comparecimento ao atendimento ou ao portao de embarque em tempo habil sera penalizado em BRL 200,00 (Duzentos) Reais- por passageiro para compras a partir de 13/08/15.

Na alteracao para um novo voo, alem deste valor, o passageiro tera que arcar com eventual diferenca tarifaria.
A diferenca tarifaria pode ocorrer devido aumento de precos assim como por indisponibilidade da mesma classe tarifaria para o novo voo desejado.

Os trechos reservados subsequentes ao trecho nao utilizado serao imediatamente cancelados. 

3.Cancelamento e/ou Alteracoes: para compras ate 15/10/2014, BRL 100,00 (Cem) Reais - por passageiro e por trecho.
Cancelamento e/ou Alteracoes: para compras ate 12/08/2015, BRL 120,00 (Cento e Vinte) Reais- por passageiro e por trecho.
Cancelamento e/ou Alteracoes: para compras a partir de 13/08/2015, BRL 130,00 (Cento e Trinta) Reais- por passageiro e por trecho.

Em caso de alteracao de voo, alem deste valor,o passageiro tera que arcar com eventual diferenca tarifaria.
A diferenca tarifaria pode ocorrer devido aumento de precos assim como por indisponibilidade da mesma classe tarifaria para o novo voo desejado.

Caso o bilhete ainda nao tenha sido utilizado, as alteracoes deverao ocorrer em ate no maximo 01 (Um) ano da data da compra.
As alteracoes apos utilizacao do primeiro trecho do bilhete deverao respeitar a estadia minima e maxima estabelecida pela regra do primeiro trecho, caso contrario, o bilhete perdera sua validade inclusive para reembolso.
O pedido de cancelamento do bilhete nao implicara automaticamente em reembolso do credito restante, devendo ocorrer pedido especifico de reembolso e se a regra tarifaria assim permitir. 
Em qualquer caso, os valores pagos deverao ser integralmente utilizados em ate 01 (Um) ano da data de reserva original. Apos este prazo, o valor em credito nao podera ser mais utilizado ou reembolsado. 
Endossos nao sao permitidos. 

4.Reembolso: 10% (Dez porcento) - sera cobrado cumulativamente com cancelamento e o nao comparecimento (No-show) - itens 2 (Dois) e 3 (Tres) - se aplicavel.

5.Credito:

Quando o cliente solicitar o cancelamento de sua reserva e deseja deixar o valor em credito; esta permitido disponibilizar este valor apenas em Conta credito (Credito ID), sendo necessario o cliente ter cadastro de conta credito, ou via site GOL - www.voegol.com.br - com e-mail e senha ou via SAC GOL - 0800 704 0465.
Os valores de credito localizador (PNR) derivados de nao comparecimento ao embarque (No-show) ou cancelamento de voo Codeshare (Compartilhamento de voo com empresas parceiras) que estejam dentro do prazo de validade de um ano apos a compra, so poderao ser utilizados para remarcacao no mesmo localizador e para o mesmo passageiro ou reembolsados com cobranca de taxa conforme regra tarifaria, sendo vedada a utilizacao para pagamento de outros localizadores ou o envio para Conta credito (Credito ID).
O saldo remanescente permanecera como credito, por um periodo de 01 (Um) ano a contar da data da compra da passagem que originou o credito.

Regras para manter o saldo residual em credito:

Conta Credito (ID)
Quando o pagamento for cartao de credito, o valor deve ficar na Conta Credito (ID) do cliente que pagou a reserva.
Quando o pagamento for dinheiro ou debito, o valor deve ficar na Conta Credito (ID) do cliente que esta viajando.
O cliente deve ter apenas 1 (Um) numero de Conta Credito (ID).
Nao permitido criacao de Credito (ID) para pagamentos efetuados nas formas de pagamento: AG (Agencias de Viagens), SM (Smiles), VF (Cartao Voe Facil GOL).
O valor em Conta Credito (ID) pode ser utilizado para pagar qualquer valor financeiro do cliente com a GOL(G3), como: diferencas tarifarias, taxas de servicos especiais, compras de bilhetes; no pagamento de excesso de bagagem; no pagamento de eventuais taxas no aeroporto.
Nao permitido pagar reserva emitida pelo Smiles.
Desde 06/02/14, o cliente nao pode utilizar o valor para pagar uma reserva para terceiros ou parentes. 
O valor da Conta Credito (ID) devera ser utilizado somente pelo titular da conta credito (ID).
Permitido enviar o valor que esta em credito ID para reembolso.

Credito PNR:
Permitido somente para reserva Codeshare (compartilhamento de voo com empresas parceiras) e no-show (Nao comparecimento) processado automaticamente.
Permitido utilizar o valor do credito no mesmo localizador e para o mesmo cliente.
Nao permitido transformar credito localizador (PNR) em conta credito (ID). 
Nao permitido utilizar credito localizador (PNR) para pagar outro localizador.
Nao permitido utilizar credito localizador (PNR) para pagar localizador de terceiros.
Permitido enviar o valor que esta em credito localizador (PNR) para reembolso.

6.Acumulo de Milhas Smiles: 2 (Duas) milhas a cada BRL 1,00 (Um Real) gasto, com base no valor da tarifa - acumuladas somente em voos GOL (G3).

7.Antecedencia de Compra: Nao aplicavel

8.Permanencia Minima no Destino: Nao aplicavel

9.Permanencia Maxima no Destino: 11 meses a partir da data de compra

10.Paradas: Nao permitidas

11.Franquia de Bagagem:

Adulto (ADT)- a partir de 12 (Doze) anos completos:
Total de 23KG (vinte e tres quilos) - independente da quantidade de bagagens.

Crianca (CHD)- de 02 (Dois) anos completos ate 12 (Doze) anos incompletos:
Total de 23KG (vinte e tres quilos) - independente da quantidade de bagagens.

Bebe (INF)- ate 02 (Dois) anos incompletos:
Sem franquia de bagagem - porem pode-se levar 01 (Uma) cadeira de bebe, 01 (Um) bebe conforto e 01 (Um) carrinho por bebe (INF) como franquia extra e sem cobrancas.

12.Descontos:

Bebe (INF) ate 02 (Dois) anos incompletos devem viajar no colo de um adulto, sem custos, em voos domesticos GOL (G3).
Criancas (CHD) de 02 (Dois) anos a 12 (Doze) anos incompletos (CHD) tem a partir de 25% (Vinte e Cinco porcento) de desconto da tarifa de adulto (ADT). 
Ao comprar uma passagem de ida e volta para bebe (INF) e este completar 02 (Dois) anos entre a data da ida e a data da volta, deve ser comprado o trecho de ida separado do trecho de volta, pois no retorno o bebe deve pagar pela passagem de crianca (CHD).
Ao comprar uma passagem de ida e volta para Crianca (CHD) e este completar 12 (Doze) anos entre a data da ida e a data da volta, deve ser comprado o trecho de ida separado do trecho de volta, pois no retorno da crianca deve pagar pela passagem de adulto (ADT).

13.Menores Desacompanhados (UMNR): Sera cobrado o valor de BRL 100,00 (Cem) Reais - por passageiro e por trecho pelo servico de assessoria.
Nao transportamos criancas menores de 05 (Cinco) anos sem o acompanhamento de um responsavel maior de 18 (dezoito) anos.

14.Contatos:

Central de vendas-- Atendimento 24h (Vinte e Quatro horas) 0300 115 2121 - custo de ligacao local (Exclusivo para compras de passagens, duvidas relacionadas, alteracoes e remarcacoes de voos).
Central de relacionamento (SAC)-- Atendimento 24h (Vinte e Quatro horas) 0800 704 0465 - ligacao sem custo (Exclusivo para duvidas, informacoes, cancelamentos, elogios e reclamacoes).
Atendimento a deficientes auditivos-- Atendimento 24h (Vinte e Quatro horas) 0800 709 0466 - ligacao sem custo.

***********************************************

ORIENTAÇÕES PARA O SERVIÇO:

Condições Gerais para aquisição de viagens

Base Tarifaria: WA001CR
Familia: Consolidadora*
*Tarifa promocional nos termos definidos pela ANAC (Agencia Nacional de Aviacao Civil).

Tarifa em classe economica.
Valida na classe tarifaria indicada exclusivamente nos voos, datas e trechos reservados.
Atencao: Quando ocorre a combinacao de uma tarifa com outra, a regra a ser aplicada sera a mais restrita indicada nos itens:
1 (Tipo de viagem), 4 (Reembolso), 8 (Permanencia minima) e 9 (Permanencia maxima).

Impostos governamentais podem incidir nos servicos, tarifas e taxas dependendo do pais de destino e/ou compra do bilhete. 

1.Tipo de Viagem: Ida ou ida e volta
Todos os trechos adquiridos numa mesma reserva passam a compor um unico itinerario, que deve ser integralmente utilizado conforme programado, incluindo a ordem dos voos.
Qualquer alteracao acarretara nova precificacao do itinerario.

Se a passagem for de Ida ou Ida e Volta ou Ida e Volta Obrigatoria, lembre-se que para embarcar no voo de retorno, o primeiro voo deve ter sido utilizado.
Caso nao seja utilizado o primeiro voo, o voo de retorno sera automaticamente cancelado.

2.Nao Comparecimento (No-show): para compras feitas ate 15/10/2014, BRL 150,00 (Cento e Cinquenta) Reais- por passageiro.
Nao Comparecimento (No-show): para compras feitas ate 12/08/2015, BRL 180,00 (Cento e Oitenta) Reais- por passageiro.
Nao Comparecimento (No-show): para compras a partir de 13/08/2015, BRL 200,00 (Duzentos) Reais- por passageiro.

O nao comparecimento ao atendimento ou ao portao de embarque em tempo habil sera penalizado em BRL 150,00 (Cento e Cinquenta) Reais- por passageiro para compras feitas ate 15/10/14.
O nao comparecimento ao atendimento ou ao portao de embarque em tempo habil sera penalizado em BRL 180,00 (Cento e Oitenta) Reais- por passageiro para compras feitas ate 12/08/15.
O nao comparecimento ao atendimento ou ao portao de embarque em tempo habil sera penalizado em BRL 200,00 (Duzentos) Reais- por passageiro para compras a partir de 13/08/15.

Na alteracao para um novo voo, alem deste valor, o passageiro tera que arcar com eventual diferenca tarifaria.
A diferenca tarifaria pode ocorrer devido aumento de precos assim como por indisponibilidade da mesma classe tarifaria para o novo voo desejado.

Os trechos reservados subsequentes ao trecho nao utilizado serao imediatamente cancelados. 

3.Cancelamento e/ou Alteracoes: para compras ate 15/10/2014, BRL 100,00 (Cem) Reais - por passageiro e por trecho.
Cancelamento e/ou Alteracoes: para compras ate 12/08/2015, BRL 120,00 (Cento e Vinte) Reais- por passageiro e por trecho.
Cancelamento e/ou Alteracoes: para compras a partir de 13/08/2015, BRL 130,00 (Cento e Trinta) Reais- por passageiro e por trecho.

Em caso de alteracao de voo, alem deste valor,o passageiro tera que arcar com eventual diferenca tarifaria.
A diferenca tarifaria pode ocorrer devido aumento de precos assim como por indisponibilidade da mesma classe tarifaria para o novo voo desejado.

Caso o bilhete ainda nao tenha sido utilizado, as alteracoes deverao ocorrer em ate no maximo 01 (Um) ano da data da compra.
As alteracoes apos utilizacao do primeiro trecho do bilhete deverao respeitar a estadia minima e maxima estabelecida pela regra do primeiro trecho, caso contrario, o bilhete perdera sua validade inclusive para reembolso.
O pedido de cancelamento do bilhete nao implicara automaticamente em reembolso do credito restante, devendo ocorrer pedido especifico de reembolso e se a regra tarifaria assim permitir. 
Em qualquer caso, os valores pagos deverao ser integralmente utilizados em ate 01 (Um) ano da data de reserva original. Apos este prazo, o valor em credito nao podera ser mais utilizado ou reembolsado. 
Endossos nao sao permitidos. 

4.Reembolso: 10% (Dez porcento) - sera cobrado cumulativamente com cancelamento e o nao comparecimento (No-show) - itens 2 (Dois) e 3 (Tres) - se aplicavel.

5.Credito:

Quando o cliente solicitar o cancelamento de sua reserva e deseja deixar o valor em credito; esta permitido disponibilizar este valor apenas em Conta credito (Credito ID), sendo necessario o cliente ter cadastro de conta credito, ou via site GOL - www.voegol.com.br - com e-mail e senha ou via SAC GOL - 0800 704 0465.
Os valores de credito localizador (PNR) derivados de nao comparecimento ao embarque (No-show) ou cancelamento de voo Codeshare (Compartilhamento de voo com empresas parceiras) que estejam dentro do prazo de validade de um ano apos a compra, so poderao ser utilizados para remarcacao no mesmo localizador e para o mesmo passageiro ou reembolsados com cobranca de taxa conforme regra tarifaria, sendo vedada a utilizacao para pagamento de outros localizadores ou o envio para Conta credito (Credito ID).
O saldo remanescente permanecera como credito, por um periodo de 01 (Um) ano a contar da data da compra da passagem que originou o credito.

Regras para manter o saldo residual em credito:

Conta Credito (ID)
Quando o pagamento for cartao de credito, o valor deve ficar na Conta Credito (ID) do cliente que pagou a reserva.
Quando o pagamento for dinheiro ou debito, o valor deve ficar na Conta Credito (ID) do cliente que esta viajando.
O cliente deve ter apenas 1 (Um) numero de Conta Credito (ID).
Nao permitido criacao de Credito (ID) para pagamentos efetuados nas formas de pagamento: AG (Agencias de Viagens), SM (Smiles), VF (Cartao Voe Facil GOL).
O valor em Conta Credito (ID) pode ser utilizado para pagar qualquer valor financeiro do cliente com a GOL(G3), como: diferencas tarifarias, taxas de servicos especiais, compras de bilhetes; no pagamento de excesso de bagagem; no pagamento de eventuais taxas no aeroporto.
Nao permitido pagar reserva emitida pelo Smiles.
Desde 06/02/14, o cliente nao pode utilizar o valor para pagar uma reserva para terceiros ou parentes. 
O valor da Conta Credito (ID) devera ser utilizado somente pelo titular da conta credito (ID).
Permitido enviar o valor que esta em credito ID para reembolso.

Credito PNR:
Permitido somente para reserva Codeshare (compartilhamento de voo com empresas parceiras) e no-show (Nao comparecimento) processado automaticamente.
Permitido utilizar o valor do credito no mesmo localizador e para o mesmo cliente.
Nao permitido transformar credito localizador (PNR) em conta credito (ID). 
Nao permitido utilizar credito localizador (PNR) para pagar outro localizador.
Nao permitido utilizar credito localizador (PNR) para pagar localizador de terceiros.
Permitido enviar o valor que esta em credito localizador (PNR) para reembolso.

6.Acumulo de Milhas Smiles: 2 (Duas) milhas a cada BRL 1,00 (Um Real) gasto, com base no valor da tarifa - acumuladas somente em voos GOL (G3).

7.Antecedencia de Compra: Nao aplicavel

8.Permanencia Minima no Destino: Nao aplicavel

9.Permanencia Maxima no Destino: 11 meses a partir da data de compra

10.Paradas: Nao permitidas

11.Franquia de Bagagem:

Adulto (ADT)- a partir de 12 (Doze) anos completos:
Total de 23KG (vinte e tres quilos) - independente da quantidade de bagagens.

Crianca (CHD)- de 02 (Dois) anos completos ate 12 (Doze) anos incompletos:
Total de 23KG (vinte e tres quilos) - independente da quantidade de bagagens.

Bebe (INF)- ate 02 (Dois) anos incompletos:
Sem franquia de bagagem - porem pode-se levar 01 (Uma) cadeira de bebe, 01 (Um) bebe conforto e 01 (Um) carrinho por bebe (INF) como franquia extra e sem cobrancas.

12.Descontos:

Bebe (INF) ate 02 (Dois) anos incompletos devem viajar no colo de um adulto, sem custos, em voos domesticos GOL (G3).
Criancas (CHD) de 02 (Dois) anos a 12 (Doze) anos incompletos (CHD) tem a partir de 25% (Vinte e Cinco porcento) de desconto da tarifa de adulto (ADT). 
Ao comprar uma passagem de ida e volta para bebe (INF) e este completar 02 (Dois) anos entre a data da ida e a data da volta, deve ser comprado o trecho de ida separado do trecho de volta, pois no retorno o bebe deve pagar pela passagem de crianca (CHD).
Ao comprar uma passagem de ida e volta para Crianca (CHD) e este completar 12 (Doze) anos entre a data da ida e a data da volta, deve ser comprado o trecho de ida separado do trecho de volta, pois no retorno da crianca deve pagar pela passagem de adulto (ADT).

13.Menores Desacompanhados (UMNR): Sera cobrado o valor de BRL 100,00 (Cem) Reais - por passageiro e por trecho pelo servico de assessoria.
Nao transportamos criancas menores de 05 (Cinco) anos sem o acompanhamento de um responsavel maior de 18 (dezoito) anos.

14.Contatos:

Central de vendas-- Atendimento 24h (Vinte e Quatro horas) 0300 115 2121 - custo de ligacao local (Exclusivo para compras de passagens, duvidas relacionadas, alteracoes e remarcacoes de voos).
Central de relacionamento (SAC)-- Atendimento 24h (Vinte e Quatro horas) 0800 704 0465 - ligacao sem custo (Exclusivo para duvidas, informacoes, cancelamentos, elogios e reclamacoes).
Atendimento a deficientes auditivos-- Atendimento 24h (Vinte e Quatro horas) 0800 709 0466 - ligacao sem custo.
 

 

Fonte: VoarBr




Login

Recuperar Senha