Dicas higorviana

Oportunidade para resgatar passagens internacionais com pontos ou milhas

Hoje em dia as pessoas já tem a oportunidade de resgatar passagens internacionais com pontos ou milhas, esse tipo de oferta traz muitos benefícios ao cliente.

É muito importante que você fique de olho na quantidade de pontos ou milhas necessárias para o resgate da sua passagem aérea, pois se for necessária uma quantidade de pontos muito alta, pode não ser a melhor opção trocar seus pontos pela passagem.

Você deverá usar os pontos ou milhas de modo racional, mas vale lembrar que você deve tomar cuidado com validade delas, pois se estiver para vencer é melhor gastar mais pontos ou milhas do que acabar perdendo.

Para que você leitor entenda um pouco mais sobre esse assunto, continue nos acompanhando aqui em nosso artigo, pois iremos lhe apresentar alguns detalhes sobre esse tipo de resgate de passagens.

Dicas importantes sobre resgatar passagens internacionais com pontos ou milhas

Para que você entenda um pouco mais sobre como resgatar passagens internacionais utilizando o sistema de milhas, organizamos uma lista dos principais destinos internacionais com sua respectiva pontuação. 

Em nossa lista estamos destacando os preços em pontos ou milhas mais atrativos encontrados em nossas pesquisas. Lembrando que os valores apresentados são sazonais e dependem das promoções realizadas pelas cias próprias aéreas, com um bom planejamento é possível comprar sua passagem aérea com milhas gastando valores próximos e até menores do que os apresentados abaixo.

MULTIPLUS (LATAM)

Aqui as passagens internacionais são a partir de 9 mil pontos o trecho, e 18 mil ida e volta, voando Latam.

Para você ter um melhor resultado, utilize a opção de múltiplas datas, clicando no calendário ou no botão “ver outras datas”, esses ícones irão mostrar a disponibilidade de passagem para o mês todo. Confira abaixo os destinos mais procurados para que você possa ter uma ideia da quantidade de milhas necessárias para realizar o resgate de sua passagem.

  • Buenos Aires e Santiago: a parir de 9 mil pontos, as saídas são praticamente de todas as capitais brasileiras, com voos diretos partindo de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.
  • Frankfurt: a partir de 26 mil pontos, as saídas são de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Manaus e principiais cidades operadas pela Latam. 
  • Paris, Londres e Milão: a partir de 28 mil pontos o trecho. As saídas são de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e a partir de 30 mil das principiais cidades operadas pela Latam. 
  • Joanesburgo: a partir de 28 mil pontos o trecho. Saídas de São Paulo ou do Rio de Janeiro e a partir de 30 mil das principiais cidades operadas pela Latam.
  • Miami: a partir de 18 mil pontos o trecho: Saídas de Fortaleza, Recife, Belém ou Manaus, no período de novembro de 2016. Temos também 20 mil pontos o trecho, onde a saída é de Belo Horizonte. A partir de 22 mil, saídas de São Paulo ou Rio de Janeiro e a partir de 24 mil das principiais cidades operadas pela Latam.
  • Orlando: a partir de 24 mil pontos o trecho, saída de São Paulo ou 25 mil saídas do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Brasília e Salvador.

SMILES (GOL)

Pela Smiles temos passagens internacionais a partir de 7 mil milhas o trecho, e de 14 mil ida e volta, voando pela GOL ou alguma cia parceira.

  • Buenos Aires: a partir de 7 mil milhas o trecho, saindo de São Paulo ou do Rio de Janeiro. Temos a opção de 8 mil o trecho, saindo de Porto Alegre. 
  • Montevidéu: a partir de 7 mil milhas o trecho, saindo de São Paulo ou então 9 mil saindo do Rio de Janeiro. 
  • Cancún: a partir de 20 mil milhas o trecho, saindo de Manaus. Temos também de 27,5 mil milhas saindo de Belo Horizonte ou 30 mil saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba ou Recife.Essa tarifa exclusiva para clientes Clube Smiles ou cartão Smiles Diamante.

TUDO AZUL (AZUL)

Aqui as passagens internacionais saem a partir de 7 mil pontos o trecho, e 14 mil, ida e volta e voando Azul.

  • Montevidéu: a partir de 7 mil pontos o trecho, saindo de Campinas. Temos também 8 mil o trecho saindo de Porto Alegre. 
  • Lisboa: a partir de 30 mil pontos o trecho, saindo de Campinas ou Belo Horizonte. Período de voo é de outubro a novembro de 2016.

Agora que você já sabe a quantidade de milhas necessárias para seu voo internacional, solicite sua cotação enviando um e-mail para contato@voejamilhas.com.br, iremos realizar um orçamento personalizado e lhe oferecer a melhor opção para realizar a sua tão sonhada viagem. 

Como você já aprendeu sobre oportunidades para resgatar passagens internacionais com pontos/milhas que tal você saber porque Comprar passagem aérea com muita antecedência não é tão bom.

Clique aqui e confira um super post que separamos para você em nosso blog sobre o assunto. Não deixe de compartilhar nosso artigo e comente com os seus colegas.

Sobre o autor | Website

Analista em TI, idealizador do site www.voejamilhas.com.br e apaixonado por promoções de passagens aéreas..Quem não?

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!